O Novorizontino venceu o Juventus-SP por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Paulista.
Em um primeiro tempo movimentado, as melhores chances foram do Novorizontino, especialmente em duas chegadas de Aylon, que parou em boas defesas do goleiro André Dias. Rômulo também teve uma ótima oportunidade e tentou encobrir o goleiro, mas errou o alvo.
Na segunda etapa, precisando do resultado, o Moleque Travesso se soltou mais em campo e partiu para o ataque. O Tigre, por outro lado, levou perigo nos contra-ataques e em chegadas pelas laterais do campo. E foi justamente daí que saiu o único gol da partida: aos 43 minutos, Willean Lepo arrancou em velocidade da direita e cruzou para Ronaldo desviar no cantinho e vencer Alex Dias.
Com a vitória, o Novorizontino terminou a primeira fase da A2 com 29 pontos, na vice-liderança atrás apenas da Ponte Preta. O adversário do Tigre na próxima fase será o Oeste, que terminou em sétimo. Já o Juventus, que precisava vitória para se classificar, termina na 11ª colocação com 18 pontos e está eliminado.