Yuvitza E.b, 42, uma mulher do estado mexicano de Quintana Roo, acionou a polícia contra sua vizinha de 23 anos, com a acusão de que a jovem moradora estaria estendo suas roupas íntimas de “maneira exposta” para seduzir seu marido. A história voltou a repercutir nas redes. Embora tenham ficado surpresos com a manifestação da moradora, que segundo detalhes compartilhados pelo portal Clarín, acusou sua vizinha de “romper a boa moral e a decência”, a polícia foi até o local para tentar mediar a situação que estava em um conflito intenso.
Após os oficiais chegarem ao local, Yuvitza relatou que a vizinha repetia quase que de maneira diária o ato de estender suas roupas de maneira exposta e por isso estava realizando a denúncia formal.
A mulher ainda exemplificou em sua denúncia uma situação na qual o esposo teria sido pego em flagrante em uma das janelas da casa observando fixamente as roupas íntimas já lavadas pela vizinha.
Por fim, a polícia explicou para Yuvitza que sua vizinha não estava cometendo nenhum delito e que o aconselhável era que houvesse um diálogo com a jovem e o esposo.