A Rádio que é Tudo de Bom!

(17)3542-2510

Economia

Campanha ‘Negocia Energisa’ segue até 3 de janeiro com condições de pagamento especiais

Regularização dos débitos de clientes de baixa tensão pode ser feita à vista ou parcelado pelos canais digitais oficiais da distribuidora

Campanha ‘Negocia Energisa’ segue até 3 de janeiro com condições de pagamento especiais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Que tal encerrar o ano com as contas em dia? Afinal, não é boa a sensação de ter dívidas e muito menos de correr o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. Pensando nisso, a Energisa tem uma oportunidade para os clientes quitarem suas contas em atraso. A campanha “Negocia Energisa” segue até 3 de janeiro de 2025, com condições de pagamento especiais. 

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação”, destaca a coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade.  

As possibilidades vão desde o pagamento à vista a opções com parcelamento, inclusive, com uso de cartão de crédito. Assim, os clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias. Na modalidade à vista ainda é possível regularizar a dívida via Pix. 

Falando em Pix, vale lembrar que ainda dá tempo de se cadastrar na promoção “Dois Anos de Conta Grátis”. Ao se inscrever no site https://pix.energisa.com.br/ e pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX, você receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais.    

Já para quem prefere o parcelamento existe possibilidade de dividir os débitos em até 36 parcelas, sem entrada inicial e com descontos de até 80% sobre os encargos.  

“Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforça Juliana. 

Como negociar 

Clientes de baixa tensão que estiverem com uma ou mais faturas vencidas podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais oficiais, com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos. Todo o processo para a regularização de débitos pode ser feito de forma digital, com praticidade e agilidade, sem precisar de deslocamento até uma agência. 

Confira os canais de atendimento oficiais da Energisa: 

·        Aplicativo para celular Energisa On   

·        WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365         

·        Site www.energisa.com.br    

·        Call center – 0800 70 10 326

FONTE/CRÉDITOS: Stephanie Fonseca Farias - COORDENACAO DE COMUNICACAO E MARKETING BP

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Esperança FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )